Óleo de lavanda
Aromaterapia, Bem estar

Equilíbrio do físico, mental e emocional com óleo essencial de lavanda.

O óleo essencial de Lavanda atua nos 3 níveis, equilibra o físico, mental e emocional. Facilita a integração da pessoa com seu interior. Tem ação calmante, é efetivo contra o estresse, ansiedade, depressão e insônia. Traz uma sensação de liberdade que facilita a expressão, além de profunda sensação de paz e tranquilidade. Desperta a paciência e tolerância.

A nível físico, tem ação anti-inflamatória, cicatrizante e regeneradora, sendo útil quando aplicada nos quadros de dermatite, alergias na pele, psoríase, ferimentos e cortes, muito usada também nos quadros de rinites e sinusites.

Queremos te mostrar os benefícios desse óleo coringa, que é usado em toda a Linha Relaxante da Nature Therapy.

Confira nossas dicas de como usá-lo:

  1. Experimente usar o Sais de Banho Relaxante diretamente na banheira. Coloque o equivalente a 1 colher (sopa) dos sais na banheira e desfrute de um banho relaxante e maravilhoso. O aroma vai tomar conta do banheiro inteiro, transformando um banho simples em uma experiência de spa. (Ah, e você ainda vai dormir bela!)
  2. Para uma pele queimada pelo sol ou pelo vento,utilize óleo essencial de lavanda! Use a nossa Loção Hidratante Relaxante, que vai aliviar a inflamação e dores da queimadura do sol e vai dar aquela hidratação extra para a pele ressecada no inverno. Além da sua pele agradecer de receber outros nutrientes da Loção Relaxante, como a Manteiga de karité, vitamina E, hidroviton, óleo de amêndoas.
  3. Como um hidratante potente da pele 100% natural, use o óleo essencial de lavanda em um óleo carreador. Use o nosso Óleo Relaxante, 100% vegetal, feita com os óleos de amêndoas e girassol e com os óleo essencial de lavanda híbrida, laranja doce e florais de Minas. Você pode aplicar tanto na pele seca, quanto na pele úmida, durante ou após o banho. A escolha é sua!
  4. Para uma ação calmante eficaz, inale o aroma do óleo essencial de lavanda. Inspire durante situações difíceis ou transitórias várias vezes ao dia. Use o Aromatizador Relaxante, 100% vegetal, feito com os óleos essenciais de lavanda híbrida e laranja doce, com ação calmante potencializada pelos florais de Minas. É só borrifar no ambiente. Você pode guarde na bolsa e levar para onde quiser.

Gostou das dicas? Renda-se ao poder da aromaterapia!

Semana que vem tem mais dicas legais!

Abraços aromáticos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *