Seja Revendedora

Nature Therapy

Obtenha LUCRO de até 40% com a Revenda de  nossos produtos veganos, naturais e terapêuticos.

Renda EXTRA com PROPÓSITO!

*Não vendemos no boleto À PRAZO. Não fazemos consignado.

Cadastro Revendedora Nature Therapy.

Esse é o melhor momento para você ser uma Revendedora de Cosméticos e produtos naturais.

Hoje em dia os cosméticos e produtos naturais são um dos segmentos que mais crescem no Brasil e que mais tem procura desde 2018. Veja:

A tendência durante e pós pandemia é ter uma procura enorme para tratamentos de saúde e bem-estar. As pessoas estão dando mais atenção à sua saúde. E dentro desse contexto, os produtos da Nature Therapy se encaixam perfeitamente.

Muitas pessoas procuram por produtos cosméticos naturais e veganos com o objetivo de levar para dentro de casa o bem-estar. E esse é o propósito da Nature Therapy:

“Levar o bem-estar para dentro de casa.
Beleza aliada a saúde.
E o contato e proximidade com a natureza.”

Lucros de até 40% na venda de cada produto da Nature Therapy

Confira como é possível você lucrar de verdade com a revenda dos produtos da Nature Therapy.

Simulação de Lucro

Vamos a um exemplo simples:

Se você vender 30 produtos de uma média de 51 reais em um período de 30 dias ( 01 produto por dia), você lucra R$620,80!

Mas nós queremos que você lucre muito mais. Imagine se você vender 2 produtos por dia ou ainda kits de 100 reais ao invés de 51.

Quanto mais você vende, mais você ganha. Confira no gráfico:

Entendeu aonde quero chegar?

Você decide o quanto quer ganhar por mês!

 Vendendo produtos com alta qualidade para um mercado que não para de crescer. Você pode revender para seus amigos, familiares, terapeutas, o mercado é grande e está esperando por você.

E para que você chegue lá e conquiste seus objetivos, nós vamos te ajudar. Oferecemos gratuitamente para seu crescimento e para te ajudar a vender mais:

🍃Treinamento de Produtos

🍃Treinamentos de Vendas

🍃Lives de Vendas em que nós oferecemos o produto e você faz a venda

🍃Catálogo de vendas Digital e impresso

🍃Clube Lavanda Venda mais*(Somente para o plano Lavanda)

Seja uma Revendedora de Produtos e Cosméticos Naturais, Veganos e Terapêuticos

Linha Revigorante

Feita com os óleos essenciais de alecrim e capim-limão, e com os florais Capsicum e Agave, traz o melhor da natureza para promover energia e vitalidade ao corpo, mente e ambiente.

Propriedades medicinais: foco, atenção, retenção de conteúdo, tônico e estimulante da circulação.

Benefícios emocionais: leva energia e vigor ao corpo e mente, ânimo e bem-estar e força extra no seu dia.

Linha Relaxante

Feita com os óleos essenciais de lavandin e laranja doce  e com os florais Passiflora e Dianthus, relaxa o corpo e a mente, além de suas ricas propriedades medicinais.

Propriedades medicinais: ação desodorante, anti-inflamatória, cicatrizante, repelente e regulariza o ciclo hormonal.

Benefícios emocionais: relaxamento, conforto, equilíbrio, bem-estar, coragem, ansiolítico, acalma a mente e traz liberdade de expressão.

Temos mais de 50 tipos diferentes de kits que podem ser montados de acordo com sua necessidade.

Aproveite essa grande oportunidade de ser revendedora!

Uma empresa com PROPÓSITO e
Empoderamento Feminino

Em 2014 surgiu o projeto de uma empresa que hoje é a Nature Therapy. Nasceu da vontade de preencher lacunas da indústria, de ousar com produtos inovadores e com um novo jeito de gerir os negócios. A Nature Therapy utiliza a natureza  como matéria-prima para levar bem-estar e qualidade de vida às pessoas. 

 

A parceria com a Nature Therapy envolve 3 conceitos simples.

Impacto

A missão da Nature Therapy é ajudar as pessoas a estarem bem consigo mesmas e consequentemente estarem bem com o mundo. Desde a escolha de cada ingrediente, até o uso dos produtos, queremos fazer a diferença, impactar positivamente o mundo, levando bem-estar e qualidade de vida às pessoas.

Renda

Sabemos que uma boa marca e boas intenções não impulsionam os resultados, o dinheiro sim. As mulheres hoje ajudam na despesa familiar e queremos ser um fator de empoderamento para que essa mulher tenha o seu sustento. Nosso lucro é excelente e você pode ter uma renda mensal revendendo nossos produtos.

Integridade

Levamos nossas parcerias muito a sério. Te damos todo o suporte necessário, desde treinamentos a materiais impressos e digitais, para você ter segurança e empoderamento para revender nossos produtos. Estamos aqui para formar parcerias vitalícias da maneira certa.

Você entrega aos seus clientes, além de cosméticos, bem-estar, qualidade de vida e equilíbrio emocional.

Vem nessa com a gente!

Perguntas Frequentes:

O lucro que você tem ao vender os produtos da Nature Therapy gira em torno de 40%*, ou seja, a cada 100 reais vendidos, você ganha 40 reais. Quanto mais você pedir, mais você tem a opção de ganhar.

*Simulação feita no plano Diamante.

Nós trabalhamos com correios e transportadoras. No momento de fazer o pedido te passamos as opções e os valores do frete e você escolhe a que preferir. O frete é por conta do cliente e oferecemos a opção de parcelar em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. O valor do frete depende muito do seu pedido e de onde você mora. Portanto ele é único para cada pedido e é preciso fazer a simulação do valor baseado no seu pedido para fazer o cálculo correto.

Você escolhe qual a opção de frete prefere. O prazo de entrega depende do prazo da empresa de transporte escolhido. O prazo será informado no momento de finalizar o pedido.

Você escolhe qual a melhor forma de pagamento. Nós não analisamos crédito, não consultamos se o seu nome está no SPC/SERASA. Existem 2 formas de pagamento. Uma é à vista, com 3% de desconto, que você pode fazer via PIX, boleto bancário, depósito ou transferência. A outra forma é parcelar no cartão de crédito e nós oferecemos o parcelamento em até 3x sem juros, incluindo o valor do frete! Qual a melhor forma para você?

Você terá à sua disposição CONTEÚDOS ESPECIAIS DE EDUCAÇÃO, FERRAMENTAS E MATERIAIS DE EDUCAÇÃO prontinhos para começar seu Negócio Independente! Você recebe folder impresso dos dos produtos junto com o seu pedido. Recebe também fotos dos produtos e informes para que possa postar nas redes sociais.

Comece seu negócio com nossos produtos mais vendidos.

Alinhado com nosso propósito de levar o melhor da natureza às pessoas, todos os nossos produtos são cruelty free, veganos, livres de várias químicas nocivas (glúten, parabenos, siliconas, colorantes, óleo mineral, propilenglicol, ftalatos, amidas, EDTA, BHT, sulfatos)  e formulados com ingredientes do bem.

Nossos produtos são terapêuticos, buscamos na natureza o melhor dos óleos essenciais e florais como ingredientes principais das formulações. 

Temos hoje vários produtos e kits em linha. Assim você escolhe as melhores opções.

PLANO BRONZE: é perfeito para você que quer investir pouco e ter grandes ganhos. O plano bronze vem com vários produtos diversificados que você terá para poder oferecer aos seus clientes. É a primeira opção que você tem para iniciar.

 PLANO DIAMANTE:  Nessa opção você entra em um grupo privado e especial para as consultoras DIAMANTE. Nesse grupo você  vai receber informes diários com várias dicas, materiais e conteúdos que te darão um suporte maior para ajudar nas vendas. 

Após postarmos o seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.

Razão social: Elisa Novaes Cancela ME  |    CNPJ:21.180.339/0001-97      ✆ (34) 99175-8162

@naturetherapybr

plugins premium WordPress