Aromaterapia, Nature Therapy

3 lugares na sua casa para usar Aromatizador de ambiente

Nós todos conhecemos pessoas daquelas que têm um difusor em cada cômodo da casa, não é mesmo?!  Nenhum julgamento aqui! 🙂

Alguns de nós aqui da Nature Therapy se enquadram nessa categoria. Hehehehe….

Mas para você que está começando com óleos essenciais, pode ser difícil saber como e por onde começar. Não se preocupe!  Vamos te dar algumas dicas interessantes! Há apenas três lugares em sua casa onde você precisa realmente usar aromatizador de ambiente e veja o por quê:

  1. A sala de estar

Não é surpresa que a sala de estar seja a primeira da lista. Afinal de contas, é onde assistimos nossos programas favoritos ou temos uma noite de jogo em família ou talvez até praticar ioga logo de manhã.

A difusão de óleos essenciais pode ajudar a promover o relaxamento e criar um ambiente saudável e reconfortante para você e sua família. Para realmente apoiar o vínculo familiar e evocar as emoções do perfume, experimente nosso Aromatizador Relaxante.

2. A cozinha

Cozinhar o mais inofensivo dos pratos às vezes pode deixar um cheiro ruim para trás. E nem vamos falar sobre os pratos na pia. Borrifando um aromatizador na cozinha pode ajudar a limpar o ar e eliminar todos os odores de alimentos com mau cheiro.

Experimente o nosso Aromatizador Revigorante, com óleos essenciais de alecrim e capim-limão com ação desodorizante e que realmente ajudar a eliminar os maus odores!

3. O quarto

E por último mas não menos importante, o quarto. O lugar onde dormimos, relaxamos e recarregamos depois de um longo dia, ou até mesmo desfrutamos da intimidade com aquela pessoa especial. Óleos essenciais ajudam a melhorar cada uma dessas experiências para uma noite de sono tranquila, especialmente os óleos essenciais de lavandim e laranja doce, juntamente com os florais, presentes no Aromatizador Relaxante. É só borrifar no travesseiro na hora de dormir, e bom sono!

Experimente nosso Kit Aromatizador, que vem com 1 Aromatizador Relaxante e 1 Aromatizador Revigorante,  para ter todos os benefícios acima.uma noite de sono ainda mais profunda.

Gostou das dicas? Espero que sim!

Abraços aromáticos,

Elisa, da Nature Therapy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: Sorry, human verification failed.