Aromaterapia

Como atingir o equilíbrio emocional com a terapia floral

As flores sempre acompanharam o homem em todas as fases de sua vida: desde o seu nascimento até o momento de sua última despedida nesta vida. Uma planta floresce quando ela está vivendo o seu melhor momento de vitalidade e energia, ou seja, quando vive o momento mais puro e divino de sua existência.

As essências florais são extraídas de flores, plantas e arbustos.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em  que vive. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções.

Com os florais, pode-se  tratar o estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações. Enfim, o sistema emocional pode ser tratado, em busca de um equilíbrio.

Como usar?

Os florais podem ser usados de diversas maneiras, como ingerindo, aplicando na pele e até inalando.  Independente da maneira que você usar, o benefício será o mesmo, de trazer equilíbrio.

Então por que não usar cosméticos que contenham floral? Você une os benefícios do cosmético com o do floral em um só produto.

Já conhece nossos cosméticos terapêuticos com óleos essenciais e florais? Visite nosso site clicando AQUI.

Abraços aromáticos,

Elisa, Farmacêutica da Nature Therapy.

A Nature Therapy acredita no cuidado com você é por esse motivo que adota a terapia floral como um de seus pilares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *