Bem estar, Nature Therapy

O poder do otimismo

Nunca conheci pessimista bem sucedido” . Essa é uma afirmação interessante para refletir, certo?

Pare para pensar um pouquinho a respeito de suas atitudes. Elas estão alinhadas com o que você realmente é e acredita? Estão ligadas às suas emoções? Vamos lá?!

Nós, seres humanos, usamos o otimismo para dar uma resposta emocional à vida. Além disso, o otimismo é um instrumento emocional que pode ajudar a alcançar metas e objetivos.
O importante é que você jamais deixe de ser otimista, mas não tire o olho da realidade. Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que almeja em sua vida. Acredite, lute e conquiste! Acima de tudo, você precisa ser feliz! Agora…se o pessimismo tomar conta, você já viu, né?! Não vai sair do lugar.


Assuma riscos e aprenda a lidar com o medo. Desenvolva a autoconfiança em relação a si mesmo e suas ações. Estabeleça metas em sua vida e saia do comodismo do dia-a-dia. Gaste mais tempo realizando o que tanto sonha para vida. Planeje e encoraje-se!
A vida é um momento, um simples sopro, e o que deixamos aqui são as construções, relacionamentos e sentimentos. Qual legado você quer deixar para o mundo, otimista ou pessimista? Então, não perca seu tempo sendo pessimista.

Vamos combinar que otimismo é a cara dos produtos da Nature Therapy…  🙂

Aumentar nosso otimismo é uma tarefa diária que beneficia o nosso motor vital. Isso é um dos pilares básicos e um forte parceiro para lutar contra a apatia e o desânimo, que são um dos principais culpados por criar inconvenientes em nossa realidade. E para enxergar a vida sob um ponto de vista mais positivo, sob outro ângulo, com energia e vigor, ver que a vida é uma só e que ela deve ser vivida agora, que tal experimentar nossa linha Revigorante? Ela é feita com os óleos essenciais de alecrim e capim-limão e com os florais de Minas Capsicum e Agave. Tem notas vibrantes e desperta essas emoções no organismo. Perfeito para ser usado logo de manhã para dar uma força extra ao seu dia a dia e também ideal no final do dia quando a resistência precisa de um impulso extra.

Já, para lidar com o medo, a angústia, a ansiedade, aquelas emoções ruins que tomam conta quando decidimos assumir novos riscos, conte com a linha Relaxante. É feita com os óleos essenciais de lavandim e laranja doce e com os florais de Minas Dianthus e Passiflora. Indicado principalmente após um dia estressante e cansativo, para momentos de puro relaxamento.
E não é que os produtos da Nature Therapy são ótimos aliados para a sua vida?!

Experimente!

Abraços aromáticos,

Elisa, Farmacêutica da Nature Therapy.

2 Comments

  1. Sou a Amanda Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

    1. QUE BOM QUE GOSTOU! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *